sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

SÃO FELIPE: Moradores da Patiobinha estam sem energia a três dias e pede solução.




Na manhã desta sexta-feira (19/02), um leitor do Beni Comunicação, procurou a nossa reportagem para fazer uma reclamação sobre a falta de energia na localidade da Patiobinha, zona rural do Município de São Felipe.


Trata-se de um transformador que está queimado , em Valmir Cabral, próximo ao engenho de Alfredo.


Ainda de acordo com o leitor, a localidade está a três dias sem energia elétrica e compromete as atividades rurais dos moradores, como, casas de farinha, engenhos e etc.


Moradores relatam que já solicitaram à concessionária COÉLBA várias vezes, mas não obtiveram resultado.


Pedimos que os responsáveis pelo Órgão que se dirijam urgentemente e solucione o problema da falta de energia elétrica na localidade da Patiobinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...