quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Náufragos são resgatados após passarem um mês comendo ratos e moluscos



Três cubanos que ficaram naufragados por 33 dias no Cayo de Anguilla, uma pequena ilha deserta nas Bahamas, foram resgatados pela guarda-costeira dos Estados Unidos.


Dois homens e uma mulher conseguiram sobreviver por mais de um mês em um abrigo improvisado. Eles se alimentaram praticamente com coco verde e ratos, além de moluscos.


Eles foram avistados por uma patrulha de rotina na última segunda-feira. Os agentes arremessaram comida, água e um rádio.


No dia seguinte, o resgate foi feito. A embarcação em que eles estavam foi afundada por conta do mar revolto, e os três precisaram nadar até a ilha deserta.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...