Um jovem de 22 anos foi assassinado com 12 tiros nesta quarta-feira (10), dentro de sua própria casa, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como o entregador Gislaison Bispo Alves.
O crime aconteceu no bairro Gabriela e as investigações apontam que ele foi cometido por duas pessoas, ainda não identificadas. Elas teriam chegado a pé e atirado no entregador, que morreu na hora.
“Tudo indica que a vítima conhecia seus algozes, porque teria aberto tanto a grade quanto a porta da casa. Os autores teriam adentrado o imóvel, conversado ou não, e os assassinos atiraram encostados na vítima. A travessa Coríntios é uma rua sem saída e a casa da vítima já fica logo no final. Os assassinos devem ter provavelmente chegado com certa cautela pra não chamar a atenção e fugiram o mais rápido possível”, afirmou o delegado Luis Smyslov Filgueiras.
Segundo informações do Acorda Cidade, o jovem estava há cerca de um ano desempregado por causa da pandemia e fazia trabalhos temporários como entregador em um supermercado para sobreviver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário