quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Suspeito de matar jovem e criança de 3 anos é baleado ao sair de delegacia




O homem suspeito de matar a jovem Leandra Silva de Lima, de 18 anos, e o filho dela, de 3 anos, foi baleado na cabeça ao deixar a delegacia na companhia do advogado, na terça-feira (23).

O acusado, conhecido como “Binho”, sofreu o atentado após ser interrogado na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, que continua apurando o caso.

O crime foi denunciado na quinta-feira (18), quando o pai da jovem a encontrou morta, já em estado de decomposição. A vítima havia sido esfaqueada e amordaçada. A polícia apurou, inicialmente, que Leandra possuía envolvimento com o tráfico e comercializava drogas na própria casa.


Dois dias depois, no sábado (20), o corpo do filho de Leandra foi encontrado por vizinhos em uma cisterna, que fica em um terreno próximo à casa das vítimas. Um laudo inicial do Departamento de Polícia Técnica apontou que a criança foi asfixiada antes de ser jogada no poço. 

A ocorrência foi atendida por uma equipe da 20ª CIPM. O caso ocorreu na Praça Benjamin Costa.

O rapaz, depois do duplo homicídio, se apresentou à Polícia Civil e disse que não tem relação com a execução de mãe e filho. 


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...