O homem suspeito de matar a jovem Leandra Silva de Lima, de 18 anos, e o filho dela, de 3 anos, foi baleado na cabeça ao deixar a delegacia na companhia do advogado, na terça-feira (23).
O acusado, conhecido como “Binho”, sofreu o atentado após ser interrogado na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, que continua apurando o caso.
O crime foi denunciado na quinta-feira (18), quando o pai da jovem a encontrou morta, já em estado de decomposição. A vítima havia sido esfaqueada e amordaçada. A polícia apurou, inicialmente, que Leandra possuía envolvimento com o tráfico e comercializava drogas na própria casa.
Dois dias depois, no sábado (20), o corpo do filho de Leandra foi encontrado por vizinhos em uma cisterna, que fica em um terreno próximo à casa das vítimas. Um laudo inicial do Departamento de Polícia Técnica apontou que a criança foi asfixiada antes de ser jogada no poço.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da 20ª CIPM. O caso ocorreu na Praça Benjamin Costa.
O rapaz, depois do duplo homicídio, se apresentou à Polícia Civil e disse que não tem relação com a execução de mãe e filho.
VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário