sábado, 27 de fevereiro de 2021

PM e Corpo de Bombeiros evitam suicídio em viaduto da BR-101

 


Uma tentativa de suicídio foi registrada na manhã deste sábado, 27, em um viaduto da BR-101, em Santo Antônio de Jesus.


 De acordo com informações, a mulher, que não teve a identidade revelada, apresentava transtorno psicológico e a todo momento afirmava que ninguém gostava dela e por esse motivo ameaçava tirar a própria vida.


 A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares e conseguiram convencer a moradora a não cometer o ato. A vítima foi encaminhada para o órgão responsável, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


FORTE NA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...