terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem comete suicídio por enforcamento na tarde desta terça-feira, Santo A. de Jesus

 


Um homem foi encontrado morto por enforcamento na tarde desta terça-feira, dia 03, na rua Viriato Lobo, em Santo Antônio de Jesus. Os socorristas do SAMU/192 foram até o imóvel, mas nada puderam fazer para salva-lo.


 O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Polícia Civil. 


O suicida que não teve o nome divulgado pode ter ceifado a sua própria vida durante uma crise depressiva.


FORTE NO RECONCAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...