sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Lauro de Freitas: Ônibus lotado pega fogo, mas passageiros conseguem escapar

 



Um ônibus que fazia a linha Areia Branca/Capiarara pegou fogo na manhã desta sexta-feira (5), quando passava pela Rua Silvadin chaves, no município de Lauro de Freitas. Apesar de lotado, os passageiros conseguiram sair do coletivo e ninguém ficou ferido.


Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma pane elétrica no veículo.


O motorista do coletivo conseguiu apagar as chamas com um extintor de incêndio. Um guincho foi enviado ao local para retirada do ônibus.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...