quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Mãe é presa por torturar bebê, filmar agressão e mandar vídeo para o pai da criança; "eu gosto é de dinheiro"

 Uma mulher foi presa após gravar um vídeo torturando o filho, de três meses, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ela enviou a gravação ao pai da criança, pendido que ele enviasse dinheiro rapidamente à sua conta bancária.




Na filmagem, a criança aparece chorando, deitada em uma cama de casal, enquanto a mãe a observa fumando um cigarro. O vídeo foi obtido pela redação do Primeiro Impacto, do SBT.


"Olha como está chorando? Por mim, vai ficar chorando, querido. E eu vou fumar só meu cigarro. E fazer meus 'corre', porque eu gosto é de dinheiro. Quero meus R$ 10, que estão faltando. Quero meus cabos de carregador, porque aquele preto não carrega meu telefone. Vou ficar sentadinha aqui, esperando, querido. Porque eu sou paciente", diz ela.


De acordo com a polícia, a moça confessou o crime e afirmou ter agredido o pequeno para chamar a atenção do pai do bebê. A mulher responderá pelo crime de tortura. O filho passa bem e está sob a guarda do procriador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...