segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vítima morta com tiros no rosto no Minha Casa Minha Vida era ativista LGBTQA+ de SAJ

 


A pessoa assassinada no Minha Casa Minha Vida na madrugada desta segunda-feira (15) era ativista LGBTQA+.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Rogério Oliveira Reis, 32 anos, conhecida como Gerusa, foi atingida no rosto com 3 tiros, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida (veja aqui). Ela fazia parte da Associação LGBTQA+ Cores da Cidade de Santo Antonio de Jesus.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.


VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...