No dia 25 de fevereiro, nasceu no Hospiltal Municipal Maria Amélia Santos, o pequeno Gael, primeiro Sanfelipense a nascer em nosso município esse ano.
Todos nós desejamos muita saúde para o príncipe Gael e todo sua família.
ASCOM
No dia 25 de fevereiro, nasceu no Hospiltal Municipal Maria Amélia Santos, o pequeno Gael, primeiro Sanfelipense a nascer em nosso município esse ano.
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
Nenhum comentário:
Postar um comentário