terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

SÃO FELIPE: Prefeito Choquinha participa de sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos.


O prefeito de São Felipe, Antônio Jorge Macedo da Silva "Choquinha", esteve presente nesta terça-feira (23/02), na Sessão Solene de reabertura dos trabalhos do legislativos da Câmara de Vereadores.


Diversas autoridades estiveram na solenidade, Como: a Secretária de Administração, a Secretária de Saúde, a Secretária de Assistência Social, o Secretário de Educação e o ex-vereador Laurinho Moura.

Durante a sua fala, o prefeito "Choquinha" cumprimentou os vereadores, desejou boa sorte no reinício dos trabalhos e reafirmou sua parceria com o Poder Legislativo.



Estiveram presentes ainda diversos assessores, imprensa local e integrantes da comunidade.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...