domingo, 21 de abril de 2019

Ex-atacante do Atlântico-BA e Vasco da Gama é encontrado morto em São Paulo



Artilheiro da Copa do Brasil de 2006, o ex-atacante Valdiram, de 36 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (19), na Zona Norte de São Paulo. Segundo informações do UOL, o corpo foi reconhecido por amigos neste sábado (20) na sede do Instituto Médico Legal (IML). O ex-atleta teve rápida passagem pelo Atlântico no Campeonato Baiano de 2017.

Famoso nacionalmente graças a passagem pelo Vasco da Gama, onde jogou ao lado do craque Romário, Valdiram teve uma carreira conturbada e marcada por graves problemas. Além de uma acusação de estupro, o jogador confessou à época que era viciado em drogas, bebida e sexo.

Vivendo nas ruas, Valdiram recebeu o apoio Vasco da Gama e foi internado numa clínica de reabilitação no Rio de Janeiro, onde permaneceu durante quatro meses. Entretanto, o ex-jogador deixou o local em junho de 2018 e foi para São Paulo.

O corpo foi encontrado com sinais de espancamento. Segundo amigos, o Valdiram estava morando na Cracolândia, em São Paulo.


VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...