quarta-feira, 24 de abril de 2019

Raul Gil desabafa sobre morte de Yasmin Gabrielle: ‘Fui dormir pensando nela’

Raul Gil desabafou em seu programa de TV sobre sua tristeza com a morte da sua ex-assistente mirim. A jovem de 17 anos, sofria de depressão e faleceu no último final de semana.

Em entrevista ao UOL, o apresentador contou que demorou a acreditar que a morte da adolescente tinha sido verdade. “Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, lamentou.

O apresentador acredita que seria possível reverter o quadro da adolescente com uma conversa. “Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”, contou.

“A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo”, concluiu.

O apresentador optou por não ir ao enterro da jovem.


VARELA NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...