terça-feira, 30 de abril de 2019

Idosa de 67 anos morre após ser atacada por vaca na zona Rural

Uma senhora de 67 anos morreu depois de ser atacada por uma vaca, na noite da última sexta-feira (26), em uma propriedade rural em Cáceres, no MT. De acordo com a polícia, a mulher estava dentro do curral quando foi atacada pelo animal.

Segundo o filho da vítima, sua mãe Rosalina Pereira Lima, 67 anos, estava no sitio na comunidade das Flechas quando teria ocorrido o acidente.

A cerca de pouco mais de 30 dias, uma vaca de sua propriedade teria parido um bezerro, sendo que o bezerro encontrava-se ferido e com uma “bicheira”, ao amarrá-lo para cuidar do ferimento a mesma teria sido atacada pela vaca enfurecida.

A vaca teria derrubado a mulher, provavelmente com uma cabeçada, e pisoteado a vítima em seguida. Ainda no local, o filho da vítima ajudou nos primeiros socorros e levou a mulher para o Pronto Atendimento Médico de Cáceres, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a mulher morava e trabalhava no sítio junto com o marido. A Polícia Civil vai investigar o caso.


DIÁRIO DO AMAZONAS / JORNAL OESTE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Idosa vítima de bala perdida morre 24 dias após ser baleada em Salvador

A idosa de 60 anos, vítima de bala perdida durante um tiroteio, no dia 22 de março, no centro de Salvador, morreu na terça-feira (15). Segun...