segunda-feira, 29 de abril de 2019

HOMEM MATA A ESPOSA E COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO POLOCENTRO EM ANÁPOLIS

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado nesta madrugada de sábado (27) no bairro Polocentro em Anápolis.

Um homem identificado como Alexandre matou a própria esposa identificada como Cleidiane, em seguida ele se enforcou.

Segundo informações o casal tem três filhos que dormiam no momento ocorrido e não escutaram nada, a suspeita é que Alexandre tenha matado a esposa a pauladas, informação que somente  após o laudo cadavérico será confirmada. 

O casal estava passando por momentos difíceis, de separação.

EUNÁPOLIS NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...