domingo, 28 de abril de 2019

Quatro homens morrem carbonizados após colisão em Nova Viçosa



Quatro trabalhadores morreram carbonizados na tarde deste sábado, 27, após o veículo em que estavam se envolver em uma colisão e pegar fogo. O acidente ocorreu na BR-101, no distrito do município de Nova Viçosa (a 814 km de Salvador), após um carro modelo Fiat/Palio tentar uma ultrapassagem e se chocar contra uma carreta.

Após a colisão, o veículo saiu da rodovia, pela contramão, e caiu em um pequena ribanceira, pegando fogo em seguida. Os ocupantes ficaram presos dentro do carro e morreram carbonizados. O motorista da carreta, Dhean Mendonça Cogo, de 36 anos, não sofreu ferimentos.

As vítimas foram identificadas como Moisés Costa Lima (motorista); Wanderson Tertulino Elísio; Rosivaldo Hermínio Alves e Benedito da Silva Faustino, todos moradores da região. Segundo informações do site Itambé Agora, as vítimas eram embaladores de mamão e estariam retornado do trabalho.
 
Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados ao INstituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente. O procedimento será encaminhado para o delegado titular de Nova Viçosa, Marco António Neves, para as devidas providências.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...