quinta-feira, 25 de abril de 2019

Adolescente é encontrado morto em terreno baldio



Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 25, no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador). O jovem, identificado Rodrigo da Silva Santos, foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Ana Rosa.

A mãe da vítima, Ivoneide Nascimento da Silva, esteve no local e apontou uma garota como suspeita de envolvimento no crime. Segundo ela, o adolescente saiu de casa com um teste de gravidez dizendo que iria se encontrar com a jovem.

“Meu filho foi se encontrar com essa pessoa e poucas horas depois foi assassinado. Eu quero justiça. Ele tinha um ano com ela. Eu o vi hoje de manhã, ele tomou banho, colocou as roupas numa mochila, pegou a chave na casa do meu irmão e um teste de gravidez e saiu dizendo que ia se encontrar com ela, perto do lugar onde ela mora. Ele chegou a receber ameaça dela. Ela falava que não queria mais ele, que era para ele seguir a vida, que estava com outra pessoa e que a outra pessoa ia matá-lo”, relatou.

Ivoneide disse ao Acorda Cidade também que uma mulher deu a notícia da morte do filho. “Eu estava em casa uma mulher me chamou, disse sente aqui, eu já fiquei toda estranha e perguntei o que estava acontecendo e ela disse: ‘Mataram teu filho lá no Diadema’. Eu nem acreditei, quando eu chego ali, olho no WhatsApp era a foto dele mesmo. Ontem ela (ex-namorada) me ligou dizendo que estava endemoniada ai eu falei para ela ler a bíblia, o Salmo 91, e quando é hoje acontece isso com meu filho, mas eu perdoou quem fez isso”, disse.

Ela também informou que o filho era usuário de drogas. O delegado Luís Osório de Melo Nobre efetuou levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...