A Polícia Civil da Bahia, investiga um crime brutal que que chocou a população de Mata de São João (BA), cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um casal foi morto após ter sido torturado e ter os rostos completamente desfigurados por criminosos. O crime aconteceu na manhã deste último domingo (28/04), no litoral de Mata de São João.
De acordo com a secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as vítimas, foram identificadas pela polícia como André Venicius da Paixão Lisboa, de 32 anos, e Jéssica Barbosa da Paixão, de 25 anos. Ele foram encontradas com diversas perfurações de arma de fogo na localidade de Foz de Imbassai, as margens da BA-099 linha verde.
Os corpos foram encontrados próximo um do outro, ambos com as mãos amarradas. Parte do corpo de André estava envolvido em um pano.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi sequestrado em Conde (BA), cidade que fica há 151 quilômetros do local onde os seus corpos foram ‘desovados’ – no litoral de Mata – durante a madrugada. Os dois estavam com as mãos amarradas com uma fita adesiva. A Polícia Civil segue com a investigação, e ninguém foi preso até o momento.
André Venicius era irmão Cosme Paixão Lisboa, mais conhecido com Coe, de 32 anos, que segundo a Polícia Civil, morreu em confronto com policiais em 10 de julho de 2018, em Barra do Jacuípe, em Camaçari, região metropolitana da capital.
FONTE E FOTO: SIMÕES FILHO ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário