segunda-feira, 22 de abril de 2019

Yasmim, do Programa Raul Gil, comete suicídio aos 17

Neste domingo (21), a jovem Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, veio a óbito por conta de um suicídio. Yasmin ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no 'Programa Raul Gil' (SBT). Ela participava do quadro 'Eu e as Crianças' e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador - ela o chamava de 'vovô Raul'.


A informação da morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.


Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. "Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração", disse uma internauta. Já outra escreveu: "Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz". 


A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.


Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente.


IBAHIA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...