VAJA RELATOS DE FUNCIONARIOS DA FÁBRICA DE CALÇADOS VILARIZADOS NAS REDES SOCIAIS 👇
Esta data 27/04/2019 ficara marcada na minha mente, no meu corpo e nas minhas colegas.
Ontem por volta das 11:00 horas, na Empresa Industria de Calçados de Conceição Do Almeida. (HENRICH & CIA LTDA), o Sr.Beto Azevedo nomeado e encarregado GERENTE da empresa marcou uma reunião de última hora com todas os funcionários de um setor (Costura), formada 98% por MULHERES MÃE DE FAMILIA. O mesmo entrou na sala de reunião enfurecido com palavras de BAIXO CALÃO (Linguagem socialmente ofensiva) e gestos obscenos que não tenho nem coragem de repeti-las aqui , além disso cometendo crimes após crimes (Desfazendo dos baianos, como: “- vocês sabem a fama de vocês baianos né”), (“- Bando de porcos, não servem pra nada”), (“- sem essa empresa vocês não teriam nada, tem que agradecer, sem isso vocês não vão sobreviver”). Com tudo isso pegou um calçado com erro, e faz intenção em arremessá-lo em direção aos funcionários sentados. Gritado dizendo podem procurar o Papa, Presidente, Promotora da cidade, Diabo, a Desgraça que fosse, que ele era homem e estaria ali para responder tudo.
Após isso demitiu um funcionário por não está concordando, com isso gritou “quem mais quisesse sair e assinar a demissão que saísse naquela hora e se não tivesse concordando com as atitudes dele que saísse por que ele agiria bem pior dali pra frente”, e numa base de 20 funcionárias saíram junto ao rapaz.
Palavras das funcionárias.
Agora eu me pergunto pessoal com minhas próprias palavras, será mesmo justo isso, Funcionários são funcionários sim (HIERARQUIAS), mas a época de ESCRAVIDÃO já passou, e hoje qualquer conduta semelhante se trata de crime, além do crime contra a honra, o ASSEDIO MORAL e diversos outros que este SENHOR cometeu em poucas horas. Somos Nordestinos, não animais, será que o sangue que corre nas nossas veias não é da mesma cor que a dele, será que ele não soa como a gente, será que ele não morre como os outros?
Este SENHOR infelizmente não tem capacidade mental para comandar uma indústria deste porte, pois para isso é preciso controle metal, compaixão, humildade e respeito.
#somosMULHERESqueremosRESPEITO. #BAIANOStemCULTURA
#DEMOCRACIA #DEMOCRACIA
#somosMULHERESqueremosRESPEITO. #BAIANOStemCLASSE
#DEMOCRACIA #DEMOCRACIA
#somosMULHERESqueremosRESPEITO. #BAIANOStemCULTURA
#DEMOCRACIA #DEMOCRACIA
#somosMULHERESqueremosRESPEITO. #BAIANOStemCLASSE
FONTE: FUNCIONARIOS DA FÁBRICA DE CALÇADOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário