quinta-feira, 25 de abril de 2019

Muniz Ferreira: Prefeitura finaliza Sistema de Abastecimento de água da Minha Casa Minha Vida no Onha.

Ontem, dia 24 de Abril de 2019, foi um dia diferenciado para os moradores da minha casa minha vida do distrito do Onha em Muniz Ferreira.  O que era um produto difícil acesso, hoje, a água jorra nas torneiras das casas. O feito acontece por meio de esforços da prefeitura de Muniz Ferreira e Embasa. Um trabalho de esforços de ambas as partes, pelo lado da Embasa os funcionários Jair e Álvaro fizeram um grande trabalho. Já a Prefeitura através dos Secretários Antônio de Dão e Michel Mota e sua equipe finalizaram a obra.

Um morador agradeceu o benefício levado para comunidade. “Graças a Deus que está acontecendo, pois aguardamos a muito tempo, e agora o Prefeito e a Embasa está dando essa força para gente e agora vejo que vai dar tudo certo”, falou o morador da minha casa minha vida.

“Antes eu pegava água a um quilômetros. Hoje, eu tenho água na minha porta. A minha vida mudou”, revela outra moradora.

Segundo o secretário Michel Mota "agora falta os moradores adquirir as caixas d água para armazenar o produto."

“Isso representa a sensibilidade do prefeito Welligton Vieira diante das dificuldades de viver sem água. A partir daqui, a comunidade fará as funções de desempenho da vida, pois a água é vida, a água é tudo”, reflete o secretário Michel Mota. 

O Secretário Antônio de Dão disse que dentre as realizações benéficas a uma determinada comunidade, nada se compara àquilo que gera a vida, no caso da água. 
O Secretário Michel Mota completou... "não importa o número de envolvidos ou beneficiados, mas o alcance da obra realizada que vem gerar benéficos."


CENTRAL DE JORNALISMO

MUNIZ FERREIR AGORA

BENI COMUNIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...