quarta-feira, 24 de abril de 2019

SÃO FELIPE : Estado de estrada vicinal da Ilhota é precário. Moradores pedem soluções

Moradores da fazenda Ilhota reclamam das tristes condições das estradas vicinais no município de São Felipe.

Segundo informações de moradores é uma localidade quase esquecida, distante a poucos km da sede do município, que se encontra em extrema nesceidade de manutenção das estradas. 

Ainda segundo moradores, quando chove forte, a dificuldade de locomoção ainda é bem mais complicada, tanto para pedestre como para condutores. 


MORADORES PEDEM SOLUÇÃO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...