domingo, 21 de abril de 2019

Dois homens são executados a tiros na Sexta-feira da Paixão


No feriado da Sexta-feira Santa, foram registrados dois homicídios em Feira de Santana, cidade a 110 quilômetros de Salvador. Dois homens foram executados a tiros.

As informações iniciais dão conta de que por volta das 17h, Jefferson dos Santos Palmeira passava pela Rua Itororó, bairro Rua Nova, quando foi abordado pelo autor dos disparos, e em seguida, executado.

Já no inicio da noite, Abmael de Jesus Sampaio foi morto com vários tiros disparados por um motociclista na BR-116 sul, invasão da Alimba, bairro Novo Horizonte. As imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime.

A motivação e autoria do assassinato são desconhecidas.




VN Foto: Reprodução / Berimbau Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...