quarta-feira, 3 de abril de 2019

Condenado por matar a ex é preso por estrangular atual mulher

Uma mulher, identificada como Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, foi morta pelo marido, nesta terça-feira, na localidade conhecida como Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, a mulher foi encontrada por vizinhos morta na casa onde vivia com Alexandre França dos Santos, que já havia sido preso por matar a antiga esposa. A vítima estava com marcas de estrangulamento.


Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso. Ele teria falado para a vítima que estava na cadeia por ter matado o estuprador de uma irmã dele.


 Os dois mantiveram conversas por mensagens, e quando Alexandre, após nove anos preso, ficou em liberdade condicional, Cristiane o levou para morar com ela. O relacionamento dos dois durou um ano, até esta terça-feira, quando ele cometeu o crime.

Familiares de Cristiane desconfiaram que algo tinha ocorrido com a vítima, pois ela faltou o segundo dia em um emprego novo, em uma loja de um shopping da região

IBAHIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.

Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no...