segunda-feira, 1 de julho de 2019

SÃO FELIPE: Atlera sanfelipense Viviane vence luta pelo campeonato brasileiro de boxe no Rio de Janeiro.





A atleta Viviane Pereira venceu na noite desta segunda-feira (1/7), primeira luta pelo campeonato brasileiro de boxe, contra a atleta Tais do Rio de Janeiro, garantindo vaga na seme final.



Duas grandes atletas sanfelioense (VIVIANE E RAISSA), que estariam representando a nossa cidade, afim de conquistar essa grande vitória. 🥇 




Aguardem mais informações das próximas lutas a qualquer momento através do site Beni Comunicações. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...