segunda-feira, 29 de julho de 2019

Homem mata servidora da Câmara de Feira de Santana e comete suicídio


Uma funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana foi assassinada na manhã desta segunda-feira (29). O crime ocorreu em uma chácara na Rua Solonia, bairro Baraúnas, ao lado de um condomínio. A mulher, identificada como Marieta Ribeiro Moreira, 66 anos, foi morta com um tiro na cabeça, por volta das 6h30.
Segundo informações, o crime foi praticado pelo ex-marido dela, Paulo Lima Xavier, 66 anos, que se matou logo em seguida. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38. Segundo a polícia, Paulo disparou um tiro na cabeça de Marieta e, em seguida, se afastou, foi pra sala da casa e suicidou-se disparando um tiro na própria cabeça.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Rodrigo Faro, que informou que a motivação do crime, provavelmente, foi passional. Segundo o delegado, apesar deles morarem na mesma casa, já estavam separados e ela já estaria se envolvendo com outra pessoa.
“Eles apenas moravam no mesmo teto e segundo informações de um familiar, ela estaria já se envolvendo com outra pessoa. O neto relata discussões ao logo de algum tempo e informou que Paulo estava sofrendo depressão em razão da descoberta de um câncer, então o relacionamento estava conturbado, mas hoje não houve discussão nenhuma”, informou.
A arma foi apreendida no local do crime e será encaminhada para a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...