Um traficante de alta periculosidade morreu na madrugada desta terça-feira (23), durante uma intensa troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no CIA I, em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. Outros criminosos, inclusive o líder do tráfico local, foram presos.
De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22º CIPM), a guarnição foi informada, por volta das 4h da madrugada, sobre a existência de um grupo armado e com drogas na região, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros, enquanto os criminosos tentavam fugir.
O suspeito, identificado como Wanderson de Jesus, conhecido como Pinto, foi atingido por disparos de arma de fogo durante a troca de tiros com agentes da PETO. O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas Wanderson, que já era procurado pela polícia, chegou sem vida à unidade médica.
Durante a operação os agentes localizaram um revólver calibre 38, com numeração 972071; 200 pinos de cocaína; um tablete grande de maconha e dois sacos com conteúdo aparentando ser cocaína. Ainda conforme as informações policiais,outros traficantes foram capturados, inclusive o líder do tráfico na região do CIA I.
FONTE: FALA SIMÕES FILHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário