quinta-feira, 25 de julho de 2019

Quadrilha rouba carga milionária de ouro dentro do aeroporto de Cumbica


Uma quadrilha roubou na tarde desta quinta-feira, 25, uma carga milionária de ouro de dentro do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde ocorreria o embarque do material em uma aeronave. Os ladrões usaram veículos clonados identificados como da Polícia Federal para entrar no local e realizar o roubo. Ninguém ficou ferido e os criminosos estão sendo procurados pela polícia.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para executar o roubo, os ladrões sequestraram parentes de um funcionário que teria informações privilegiadas sobre o funcionamento do local e o embarque da carga. O sequestro teria acontecido na noite desta quarta-feira, 24, e se estendido até esta quinta. Isso teria facilitado a ação criminosa, que foi realizada com agilidade no início da tarde.

As viaturas clonadas foram abandonadas e os investigadores acreditam que o grupo tenha trocado os veículos para dificultar a localização. A PRF estima em cerca de 750 quilos a quantidade de ouro levada do local.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, é o responsável pela investigação.


ESTADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...