sábado, 27 de julho de 2019

Duzentos galos são apreendidos e cerca de 150 pessoas são detidas por participar de rinha no interior da Bahia




Duzentos galos foram apreendidos e cerca de 150 pessoas foram detidas em flagrante, na tarde desta sexta-feira (26), por participar de uma rinha de galo, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.


Os donos dos animais foram levados para a delegacia da cidade e irão responder por crime ambiental. Já os apostadores devem responder por crime de jogos de azar.


As aves serão sacrificadas, já que não há um local adequado para abrigá-las.



MÍDIA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...