terça-feira, 30 de julho de 2019

Vitória arranca empate com Figueirense, mas perde chance de sair do Z-4


Não foi dessa vez que o Vitória conseguiu sair da incomoda zona de rebaixamento. Na noite desta terça-feira, 30, o Leão chegou a jogar com um a mais durante metade da segunda etapa, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 13ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Willian Popp, para o time da casa, e Anselmo Ramon, que descontou logo em seguida para o Rubro-Negro.
Com o resultado, o Vitória caiu uma posição na tabela de classificação e ocupa a 18ª colocação, com 11 pontos. Já o Figueirense, mesmo enfrentando um momento complicado nos bastidores, estacionou na 10ª posição, com 19 pontos.
O próximo compromisso do Leão será mais uma vez longe de seus domínios. No sábado, 3, às 11h, o Rubro-Negro enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, pela 14ª rodada da Segundona.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...