quinta-feira, 25 de julho de 2019

Novo julgamento do caso Kátia Vargas é adiado outra vez

O julgamento que pode anular ou não a decisão do júri popular de absolver a médica oftalmologista Kátia Vargas da morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle foi adiado novamente. A decisão seria tomada em 31 de julho deste ano, no entanto, um dos advogados da médica estará em viagem ao exterior. A nova data ainda não foi definida.
Futuramente, o caso será analisado no Tribunal de Justiça (TJ-BA), dessa vez pela Seção Criminal da Casa, composta por 20 desembargadores. Em agosto do ano passado, um julgamento da Segunda Turma da Câmara Criminal do TJ-BA decidiu pela anulação do júri popular, que absolveu a médica, em dezembro de 2017.
Relembre o caso
O caso aconteceu em outubro de 2013 e, após uma briga de trânsito, testemunhas afirmam que a médica perseguiu com um carro os irmãos que estavam em uma moto. Kátia é acusada de ter acertado a motocicleta em um trecho da orla do bairro da Ondina. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola municipal na Bahia

  Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segu...