sexta-feira, 26 de julho de 2019

Após ex-marido defender Neymar, Najila dispara: “Como acreditar em quem agrediu mulheres?”

Após o ex-marido da modelo Najila Trindade, Estivens Alves, afirmar que ela não foi vítima de estupro pelo jogador Neymar, a moça decidiu comentar o caso. Em entrevista ao UOL Esportes, a modelo disse que o ex não tem condição de avaliar se houve crime, sendo que ele não estava no quarto onde teria acontecido o suposto estupro.
“Estivens não pode afirmar nada com total convicção por que ele não estava lá, portanto, nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu ex e não sabe da minha vida, sequer sabia que eu ia viajar o que já demonstra que da minha vida ele não tem conhecimento”, disse.
Ela ainda disparou contra Estivens, citou dois supostos casos de violência doméstica cometidos por ele e afirmou que ele quase não participa da criação do filho. “Por outro lado, como acreditar no Estivens, que é uma pessoa que têm ficha na polícia por agressões a mulheres em dois relacionamentos, e ele ter mais credibilidade e voz do que a vítima agredida e violentada sexualmente? Ele não é meu porta-voz, até pelo desenlace amoroso”, afirmou.
“Não tive apoio em nenhum momento, só porque se trata de uma celebridade com poder aquisitivo e econômico, circunstância esta que está me sufocando. Posso afirmar, deve ser o mesmo grito de socorro sem eco da mulher que está sendo violentada agora, ou daqui a alguns minutos. O que quero realmente, agradando ou não quem não acredita em mim, é lutar em defesa das mulheres e não contra elas”, desabafou

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Confronto com PMs termina com três suspeitos mortos em pousada de destino turístico da Bahia

Três suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares, dentro de uma pousada, na cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bah...