Um mototaxista de 39 anos foi morto depois que teve a moto roubada por um passageiro na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o caso ocorreu na segunda-feira (22).
Conforme a polícia, Edgar João dos Santos aceitou uma corrida para o Condomínio Morada do Porto, no Banco da Vitória, e, ao chegar no local, o passageiro anunciou o assalto. Edgar tentou reagir, mas foi baleado na cabeça e morreu no local.
De acordo com a polícia, o suspeito fugiu com a moto e uma pochete que tinha os documentos da vítima. Ninguém foi preso.
Por conta do crime, cerca de 300 pessoas participaram de uma passeata nesta terça-feira (23). Além pedirem justiça pela morte do homem, os participantes pediram mais segurança. O ato percorreu as ruas do centro da cidade e foi encerrada na frente da casa de Edgard, querido pelos amigos.
“Ele era uma pessoa trabalhadora. Ele era muito querido por todos. Tem que tomar uma providência sobre isso”, disse uma das participantes.
Edgard trabalhava há mais de 15 anos em uma loja que vende tintas na cidade, pela manhã. Já no turno da noite, era mototaxista. O homem era casado e deixa um filho recém-nascido. Não há informações sobre o sepultamento dele. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário