terça-feira, 30 de julho de 2019

Motorista perde controle de carro e invade estação do metrô em Brotas

Um carro invadiu a entrada do metrô de Brotas, na noite desta segunda-feira (29). Segundo informações recebidas, a motorista teria perdido o controle do veículo, que desceu as escadas e parou após colidir com o portão de entrada da estação, localizado na região da Travessa Amaral Muniz.
A mulher foi retirada do veículo pelos seguranças do metrô, e um homem que também estava no carro, não se feriu e acompanhou o resgaste.
Uma ambulância da Samu e duas viaturas da 58ª CIPM, de Cosme de Farias, estão no local.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...