sábado, 20 de julho de 2019

Menino de nove anos salva irmã recém-nascida de incêndio



Na última quinta-feira (18), um menino de 9 anos salvou a irmã recém-nascida após o outro irmão colocar fogo em um colchão no quarto em que a bebê estava. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.


Em entrevista ao G1 MS, a mãe das crianças, Maeli Valente, de 24 anos, contou que o filho de dois anos estava brincando com um isqueiro e acabou colocando fogo no quarto. Quando percebeu o cheiro de fumaça ela foi buscar a recém-nascida no berço e não a encontrou. "Ela não estava mais lá, meu filho já tinha levado".


Ainda segundo o G1 Mato Grosso do Sul, o prejuízo foi só material. A avó das crianças, de 49 anos, passou mal por causa da fumaça e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todos estão bem.



IBAHIA/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...