sexta-feira, 19 de julho de 2019

Arena Fonte Nova recebe evento de Canonização de Irmã Dulce em Salvador

A Arena Fonte Nova e as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) assinaram, nesta sexta-feira (19), às 16h, o termo de concessão para a realização do evento festivo de canonização de Irmã Dulce no Estádio. O evento será realizado no próximo dia 20 de outubro.
Na cerimônia, estarão presentes o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger; a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes; o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira; o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson de Magalhães e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco.
A cerimônia de agradecimento pela Canonização de Irmã Dulce vai reunir milhares de admiradores, fiéis e devotos da freira baiana para celebrar, em solo brasileiro, a elevação do Anjo Bom às honras dos altares. Já a cerimônia oficial de canonização será realizada no dia 13 de outubro, às 10h, no Vaticano.
SERVIÇOAssinatura do termo de parceria para a concessão de uso da Arena Fonte Nova
Data: 19 de julho, às 16h, na Arena Fonte Nova
Acesso: Portão VIP (Ladeira da Fonte das Pedras, próximo à estátua de Pelé)

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...