sábado, 27 de julho de 2019

Duas pessoas morrem, após moto colidir com ônibus da Novo Horizonte na BR-430



Por volta das 13:30hs da tarde desta sexta-feira (26/07), um grave acidente na BR-430, deixou o saldo de duas pessoas mortas.


Conforme apurado pelo Radar 030, na altura do KM 03, da rodovia, uma moto, modelo Honda Titan, cor Vermelha, percorria a via, quando supostamente invadiu a pista contraria e  colidiu violentamente contra um ônibus da empresa Novo Horizonte, com linha Ibipitanga São Paulo.



Com a grave batida, os dois ocupantes da moto tiveram morte instantânea. Janilson da Silva Fernandes, 19 anos, natural de Caetité e Rômulo Marcos de Oliveira, 39 anos,   do estado do Rio de Janeiro.



Os ocupantes do ônibus, nada sofreram. A Polícia Militar está no local, controlando a situação e aguarda a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica), que irá fazer o levantamento cadavérico das vítimas.


O trânsito no local ficou complicado. As causas que provocaram o acidente serão investigadas pela Polícia Civil.  




MÍDIA BAHIA /RADAR 030





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...