sexta-feira, 19 de julho de 2019

Prefeitura da cidade de Maragojipe emite nota referente a ambulância que foi notificada em Feira de Santana



A Prefeitura de Maragojipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público esclarecer que nessa segunda-feira (15/07), uma ambulância deste município se deslocou para uma unidade de saúde sediada na cidade de Feira de Santana-BA transportando um paciente, objetivando fornecer o devido atendimento médico, oriundo de procedimento regulatório, conforme consta no livro de registro de transferência de pacientes da Unidade de Pronto Atendimento - UPA24h.


Após a realização do procedimento médico devido, retirada de corpo estranho que se encontrava na cavidade nasal (nariz) do paciente, a ambulância regressou para este município transportando a mesma para continuidade do tratamento de quadro de saúde acima descrito perante o médico plantonista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Com base no todo quanto acima exposto, esta administração busca tornar claro que se mostra totalmente desprovida de fundamento a afirmação veiculada em redes sociais e sítios virtuais dando conta que o sobredito veículo não estaria transportando pacientes, ou seja, não se encontrava em efetiva prestação de serviço público na ocasião.



FONTE:  RECÔNCAVO AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...