quarta-feira, 3 de julho de 2019

Morador de Muritiba comete suicídio ao se jogar da Ponte de Pedra do Cavalo




Na manhã desta terça – feira (02) um morador da zona rural de Muritiba, identificado por Denivaldo Luiz de Alcântara, de 52 anos de idade, cometeu suicídio.


De acordo com informações do blog Forte no Recôncavo, ele se jogou da Ponde de Pedra do Cavalo, que fica na BR-101, trecho do Recôncavo baiano.


Ainda segundo informações, ele ainda com o capacete se jogou da ponde vindo a ser encontrado por populares hora depois.

O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.



FORTE NO RECÔNCAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...