quinta-feira, 18 de julho de 2019

Feto é encontrado dentro de ônibus intermunicipal

Um feto foi encontrado na manhã dessa quinta-feira, 18, dentro da lixeira de um ônibus intermunicipal da viação Camurujipe, na cidade de Dário Meira.
De acordo com as informações colhidas pelo site Giro em Ipiaú, o feto foi localizado por volta das 06h30, durante a vistoria do veículo que fazia a linha Salvador X Dário Meira.
As circunstâncias do aborto não estão esclarecidas. Há suspeita que o feto tenha sido deixado na lixeira do banheiro entre os municípios de Ipiaú e Dário Meira.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil do município.

GIRO IPIAÚ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...