sexta-feira, 19 de julho de 2019

Após tiroteio, Jardim Santo Inácio tem policiamento reforçado



Na noite de quinta-feira (18), um homem foi morto durante um tiroteio que aconteceu no bairro Jardim Santo Inácio. Por isso, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o policiamento foi reforçado no local.



Ainda, o tempo de ação do reforço será indeterminado, tanto pela Polícia Militar, quanto pela Civil. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.


A Secretaria informou que qualquer informação sobre os suspeitos do crime podem ser divulgadas através dos telefones 190, (71) 3235-0000 ou pelo site do Disque Denúncia.


Por volta das 7h desta sexta-feira (19), os ônibus já circulam normalmente pela região.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...