terça-feira, 2 de julho de 2019

Acidente de ônibus deixa 13 mortos na Argentina

Um ônibus tombou, deixando 13 mortos e 30 feridos na cidade de La Madrid, na província argentina de Tucumán, segundo a Agência Efe. Os passageiros eram aposentados, que haviam saído de Mendoza com destino à cidade turística de Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero, a 60 quilômetros do local do acidente.
Segundos informações da Efe, a visibilidade era baixa, devido um nevoeiro. O ônibus tombou, por volta das 10h de hoje (1). Os feridos foram transferidos para hospitais da região, segundo explicou o prefeito de La Madrid, Darío Herrera, para emissora TN.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...