quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

C. DO ALMEIDA: Passageiros passa por aflição após ônibus passar por quebra-molas. em




Um ônibus da empresa Camurujipe teve o eixo da suspensão rompido, após passar por um quebra-molas, na cidade de Conceição do Almeida, no recôncavo baiano, na tarde desta terça-feira (31/12) véspera do ano novo.

O ônibus  seguia em destino para São Felipe, e estava com passageiros que tiveram que descer no local para tomarem outro ônibus que já estava a caminho.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O ônibus foi analisado por mecânicos para reparar a causa do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...