segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Acidente de moto deixa uma vítima na Avenida Suburbana, em Salvador


Anderson Amorim dos Santos, 23, colidiu em um poste ao pilotar sua moto na Avenida Suburbana no bairro de Periperi em Salvador na manhã desta segunda – feira (13). O jovem morreu no local.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Equipes da Policia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para perícia e remoção do corpo.

Este é o segundo acidente na Avenida Suburbana envolvendo motos apenas na manhã desta segunda – feira, ambos contendo vítimas fatais.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...