quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SÃO FELIPE: Palestra sobre uso abusivo de drogas é realizada no centro de treinamento da Escola de boxe futuro campeão.



Com a intenção de sempre educar e prevenir os alunos da escola de boxe futuro campeão que fica localizada no 1ºandar do mercado municipal em São Felipe, na manhã  desta terça-feira (28/01), foi realizada a palestra com foco na prevenção do uso de drogas, ministrada pelo pastor Jairo da IBNNEC, Cujo tema é o uso abusivo de drogas.



A palestra teve o objetivo de complementar as orientações e informações repassadas aos alunos da escola, através dos projetos pedagógicos quanto aos impactos negativos dos entorpecentes para o indivíduo e para a sociedade.



O pastor Jairo de Jesus também destacou que o fumo e as bebidas alcoólicas constituem drogas lícitas, porém são igualmente perigosas. O conteúdo apresentado pelo pastor, mostrou a percepção dos alunos sobre os mitos e preconceitos na questão das drogas.




Esse tipo de palestra visa trazer um conhecimento na prevenção ao uso de drogas e o alerta nas consequências que trás com o envolvimento com a criminalidade.


Uma realização da escola de boxe futuro campeão, que teve a supervisão do professor Genilson Papa.



APOIO: BENI COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...