terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Populares incendeiam ônibus após morte de traficante na Bahia


Populares colocaram fogo em um ônibus coletivo, nesta terça-feira (21), em Vitória da Conquista, após um traficante de drogas ser morto. O homem tinha ligação com uma facção local.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus foi parado por oito pessoas, por volta das 18h, no conjunto habitacional Vila Bonita. Os seis passageiros, o motorista e um cobrador receberam ordens de abandonarem o veiculo e, um dos suspeitos assumiu a direção do ônibus. O ônibus foi incendiado próximo a um campo de futebol.

A polícia investiga se e a mãe do traficante, conhecido como “Léo do Canela”, estaria incentivando que populares queimasse um ônibus na região. Os autores do crime estão sendo procurados.



 Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...