segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Dois morrem em confronto com a polícia em Governador Mangabeira


Informações colhidas pela reportagem do Mídia Recôncavo dão conta de que na tarde desta segunda-feira, 27, a guarnição da CIPE / Caatinga, recebeu a denúncia de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta modelo Honda Bros, estavam de posse de arma de fogo cometendo assaltos na BA-491, zona rural de Governador Mangabeira. 

Ao chegarem na localidade de Meio de Campo, ainda de acordo com as informações os dois indivíduos atiraram contra os policiais que revidaram e atingiram a dupla.

Os dois suspeitos chegaram a ser socorridos pela Guarnição, mas não resistiram e morreram no centro médico da cidade. Um deles foi identificado como Vinícius Mascarenhas da Silva. Os corpos serão removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus.


MÍDIA RECONCAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...