sábado, 18 de janeiro de 2020

Pastora tenta suicídio após flagrar marido com travesti



Uma pastora, que não teve nome revelado, foi impedida por um homem de cometer suicídio após flagrar o marido, bispo de uma igreja neopentecostal, saindo com uma travesti de uma casa de show. O caso ocorreu nesta última quarta-feira (14) em Manaus, no Amazonas.


De acordo com informações do diário online DOL, do estado do Pará, a pastora seguiu para a ponte logo após presenciar a traição. Ela foi salva por um pastor que passava pelo local. O homem parou o carro e começou a acalmar a mulher com uma oração.



VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...