domingo, 26 de janeiro de 2020

TRAGEDIA: Três irmãos morrem após soterramento em cidade mineira


Após ser resgatado dos escombros em estado grave por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade de Alto Jequitibá, na Zona da Mata de Minas Gerais, o garoto João Vitor, de 11 anos, morreu no início da tarde deste sábado (25).
Além dele, seus irmãos Eduardo, 6, e Isadora, 1 ano e 10 meses, também foram vitimados pela tragédia.

De acordo com informações do jornal O Tempo, João Vitor estava dentro de casa quando a chuva provocou um deslizamento de terra sobre o imóvel, situado na zona rural da cidade mineira. Apenas os pais dele conseguiram sobreviver ao desastre. João Vítor chegou a ser socorrido pelo pai e levado ao pronto-socorro da cidade.
Posteriormente, o garoto foi encaminhado para um hospital de Manhumirim, cidade próxima a Alto Jequitibá. No acidente, João Vítor acabou ingerindo lama. Ainda segundo O Tempo, os três irmãos estavam em um quarto ao lado de onde ficavam os pais, quando a casa foi subitamente invadida pela lama. 



JORNAL O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...