segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Quatro pessoas morrem e várias ficam feridas após ônibus tombar na BR-116


Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas após um ônibus tombar, na tarde desta segunda-feira, 20, na BR-116, nas imediações do Povoado São Bento, pertencente a Canudos, no nordeste baiano.

De acordo com informações do site Calila Notícias, o coletivo saiu de São Paulo transportando dezenas de missionários, com destino ao município pernambucano de Exu. 

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O veículo tombou na lateral da pista, já que o local não tem despenhadeiro.

O Calila Notícias informou que os feridos, alguns em estado grave, foram socorridos e levados para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o número de sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...